terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Estilo Navy está com TUDO!



Branco, azul-marinho e vermelho
As peças inspiradas nos marinheiros traduzem o verão: época de proximidade com o mar e badalação nos balneários. O clássico estilo navy, cunhado por Chanel e difundido por estilistas como Jean Paul Gaultier, é sempre aposta – a exemplo da coleção de verão da Dior, que trouxe muitos elementos náuticos.
Listras
As listras horizontais azul-marinho e branco são eternas. Estão em todas as peças: blusas, vestidos, saias. E podem ganhar outras cores. “Listras vermelhas também ficam lindas”, diz a personal stylist, que aposta na seguinte combinação para o verão: regatas listradas, calças e saias brancas”. Apesar de democráticas, elas precisam ser usadas com cuidado. “Listras horizontais podem engordar. Se estiver acima do peso, use camisas um pouco mais soltinhas, para não marcar, e ‘corte’ as listras com um colete ou um colar comprido Cintura alta e peças clássicas
A modelagem é característica no estilo navy, em shorts, saias, pantalonas – uma peça-chave na composição, especialmente a branca. Os recortes retos também são comuns nas peças, afirma Constanza.

Como são roupas clássicas, o estilo combina com todas as ocasiõesÂncoras e cordas
As aplicações e acessórios que remetem às âncoras e cordas dos navios são perfeitos para compor o estilo navy. Vale bordados e pingentes de âncora, elementos que façam menção a nós e cordas - um cinto, por exemplo.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Stella McCartney fará coleção para C&A.


A C&A acaba de fechar mais uma parceria internacional: a estilista Stella McCartney fará uma mini-coleção exclusiva para a marca. Com data prevista para chegar às lojas em março de 2011, a linha terá peças inspiradas nos modelos favoritos já criados pela designer inglesa, que irá adaptá-los para vestir a silhueta da mulher brasileira.

Para quem não sabe, Stella é filha do ex-Beatle Paul McCartney. Formada pela renomada escola de design Central Saint Martins em Londres, ela é conhecida por criar peças com design moderno a partir da tradução impecável da alfaiataria tradicionalmente masculina para o universo feminino. Nenhuma das criações de estilista utiliza couro ou pele. Na sua coleção para a C&A não foi diferente. Foram utilizados tecidos 100% naturais nas roupas, que estarão indicados nas peças por meio tags personalizadas, e a exposição das mesmas em cabides feitos de material reciclado.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Perdão à todos que leem o blog por não ter desejado isso (feliz natal!)ontem como o certo mas não tive tempo porque ontem foi um dia corridíssimo para mim (salão,shopping,jantar com a família...) Mas não esqueci de vocês!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O militarismo vai continuar no VERÃO!Graças a Nossa Senhora dos Fashionistas!

Todo mundo sabe que coturnos, botas pesadas, botões dourados e verde oliva,lembram ao militarismo que foi febre neste inverno,mas quem pensou que esta tendência iria ficar para trás neste verão se enganou, pois o militarismo volta com tudo e repaginado para esta nova estação (para a minha alegria!). O detalhe principal é que o militarimo volta super româtico com roupas leves,flores muitas flores e acima de tudo deixa o ar de inverno para trás.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A nova coleçao de Louboutin para o verão.



O mago francês dos sapatos, Christian Louboutin lançou no dia 25/11 sua coleção para o verão;as peças contém emblemática sola vermelha que viraram frebre nos pés das celebridades vale lembrar também que a coleção continuam com peças chaves para o verão: saltos Anabela, scarpins, ankle boots, peep toes e meia pata.Materiais como python, cetim, renda, cortiça e tecido vichy passeiam por diversos modelos, e outros recebem toques ousados e dignos de um Louboutin, como o sapato “Eco Trash”, que mistura materiais recicláveis e biodegradáveis como cortiça, PVC e juta.