domingo, 29 de agosto de 2010

Meia-calça Fashion.

Les Queues de Sardines
e uma marca francesa que só trabalha com meia-calça.Chama atenção por seu estilo ÚNICO,essa marca sempre adiciana uma grande pitada de criatividade nas meias,deixando tudo intensamente lindo e único,que nos faz babar.

sábado, 28 de agosto de 2010

Moda Verão 2011.

Azul Turquesa:A cor se destacou no Fashion Rio Primavera-Verão 2011,tanto em roupas quanto em acessórios acor promete ser marcante nesta temporada.


Babados:Foi um sucesso no verão passado e promete voltar com tudo nesta estação além de ser super ROMÂNTICO para as mais tímidas combina super bem nesta temporada.

Cortes e recortes:Eles foram super predominantes nos MAIÔS e BIQUÍNIS e a podem ser considerados febre na próxima estação.

Cintos:A cintura marcada está em alta e neste verão não podia faltar,por isso eu sugiro você aposte nos fininhos.

Estampas:muitas estampas,aposte nas estampas florais,animais,gráficas e OUSE.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Emma Watson e o Eco-Fashion




Emma Watson definitivamente abraçou a causa fashion. Depois de estrelar a campanha da Burberry e de colaborar com a Chanel, agora a garota-prodigio de Harry Potter estréia como estilista, com uma coleção de roupas e acessórios éticos e ecologicamente corretos para a People Tree.

Os produtos serão feitos em países pobres como Bangladesh, Índia e Nepal, mas tudo de forma solidaria, estimulando o trabalho local e praticando políticas de preços justas.

A venda em breve na Inglaterra e através de alguns e-commerces.